Mobile RSS

rss
Assine Já
Ocultismo 04/06/2012

Respostas aos leitores

notícia 0 comentários
Compartilhar

“Mãe Jussara, tenho problemas de vida afetiva motivados pela bebida...”

XAVIER – Maracanaú – CE Conforme meus búzios, você tem de fazer dois tratamentos em paralelos. Primeiro procurar uma mãe ou pai de santo de candomblé para fazer obrigações para seu exu, ogum e Yemanjá e também um terapeuta competente. Se fizer isto, pode ter certeza de que vai conseguir mudar seu comportamento agressivo e ser feliz.

 

“Mãe Jussara, sinto minha vida cheia de altos e baixos...”

POLYANA – Fortaleza – CE

Conforme os búzios, você é nascida sob a regência do melhor odu que existe no nosso oculto, isto é, deveria ter sucesso em todos os campos de sua vida, mas, infelizmente, ele nem responde para você, quer dizer que tem um problema espiritual muito sério e que só é resolvido em candomblé que lide com odus. Não demore a resolver isto, pois está regida por ossa, odu que está te trazendo problemas em todos os sentidos.


LEONIDAS – Acaraú – CE: Sempre tive problemas de saúde, mas ultimamente está demais ...

Você já obteve informações anteriores que é problema espiritual, pois é filho de Obaluaiê e tem uma mediunidade muito grande a ser cuidada. É claro que se fizer alguns trabalhos vai melhorar, mas para resolver somente fazendo obrigações para o orixá. Cuidado para não demorar muito para não se tornar doenças materiais. 

 

LUANA – Salvador – BA: Sou feita no santo, mas há muito não frequento por motivos pessoais e...

Mesmo você tendo este tipo de problema não deveria deixar seus orixás de lado, pois eles vêm em primeiro lugar. Converse com seu pai de santo e se acreditar que lá não é mais seu local, procure outro lugar para levar os ibás e continue se cuidando para que não tenha grandes problemas. 

 

CLARISSE – Jandira – SP: Mãe Jussara, gosto muito de meu namorado, mas ultimamente estou...

Vejo que está insegura na vida afetiva, mas, como é solteira, tem o direito de conhecer outras pessoas, pois este rapaz ainda não é sua alma gêmea e este outro que está sentindo atração também não. Espiritualmente não há problema algum, portanto, divirta-se antes de encontrar seu verdadeiro amor. 

 

LUCINHA – Itabira – MG: Mãe Jussara, sou casada há mais de dez anos e tenho um outro amor que também é casado. Gostaria de saber se um dia...

Conforme os búzios, existem muitos odus negativos em seus caminhos principalmente em sua vida amorosa. Este “amor” fora de casa não vai dar em nada, ele jamais vai deixar a família por outra mulher. E quanto ao seu marido ele também tem outra pessoa. É melhor ir se cuidar com uma mãe ou pai de santo de sua confiança para que novos caminhos venham para você, somente assim terá chance de ser realmente feliz. 

 

CARMEM – Coimbra – Portugal: Mãe Jussara, meu marido tem negócios no Brasil, exatamente em São Paulo, mas de um ano para cá tudo está muito diferente...

Vejo que deixou seu marido muito só, não dando atenção aos negócios, não acompanhando em local algum. Ele está envolvido com outra pessoa e acredito que pela ausência tão grande dele, você já deve ter percebido. Vai ser difícil reconquistá-lo, mas não impossível. Não há feitiçarias vindas da outra, mas vai precisar de alguns “feitiços” para levá-lo de volta. 

 

IVALDO – Tocantins – TO: Mãe Jussara, estou empregado com um cargo muito abaixo daquilo que ...

De uns tempos para cá, você está sendo regido por energias negativas que podem lhe trazer miséria, por este motivo, não consegue nada dentro de seu nível. Este odu não está em seus caminhos por feitiçarias, mas sim por cobrança espiritual que tem de herança. Poderá resolver isto dentro de um terreiro de umbanda ou de candomblé, desde que seja de sua confiança, pois seu caso requer fundamentos sérios. Cuide-se! 

 

LORETA – Varjota – CE: Sinto meu marido estranho, distante. Acredito que haja outra pessoa ...

Você não está errada ele realmente está com outra pessoa e é de sua convivência. É melhor dar um jeito de descobrir, procurar alguém para te ajudar espiritualmente e acabar com este envolvimento e amizade falsa desta criatura. Prepare-se, pois ficará indignada quando descobrir, mas não abra mão de seu marido, lute que vencerá. 

 

JUNE – Fortaleza – CE: Gostaria que me ensinasse algum banho para ser atrativa, pois sou só e...

Muitas vezes somente um banho de atração resolve o problema, mas não é seu caso. Tem de nascimento odu negativo nos caminhos de vida amorosa, por este motivo, está sempre só. Precisa procurar se cuidar espiritualmente para mudar esta situação, caso contrário, será difícil.

 

INFORMAÇÃO

Mãe Jussara de Yansã (Axé Cantuá) Marque sua contulta ou tire suas dúvidas. Escreva para maejussara@opovo.com.br. Para agilizar as respostas, informe nome completo, nascimento e localidade. Este é o email de Mãe Jussara.

Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

Ocultismo

RSS

Ocultismo

Mãe jussara

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo, no Buchicho

Newsletter

Receba as notícias da coluna Ocultismo

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima